sexta-feira, 30 de outubro de 2009

minha mãe



Sempre pensei que eu fosse a ovelha negra da família. Mas com o tempo descobri que todos já fomos ou seremos um dia. Sempre fui a que descordava de tudo, que não aceitava ter que ser como os demais da família, e regras sempre achei que elas fossem criadas somente para serem quebradas. Nunca aceitei que ninguém me dissesse como eu deveria me comportar ou qual era a atitude esperada, eu sempre fiz como achei que devia ter feito. Se eu acertei? Não. Na maioria das vezes quebrei a cara. Se eu me arrependo. Não. É vivendo que se aprende.
E viver significa tentar e nem sempre acertar... Eu fiz minhas escolhas e nem todas foram as melhores ou as mais corretas, mas todas valeram a pena. De tudo o que vivi que em vista de muitas vidas por aí já foi muito mesmo que tenha sido em pouco tempo, o que mais importante foi o amor da minha mãe. Amou-me quando devia me odiar....apoiou-me quando o mundo dizia que não...ensinou que tudo da vida é uma grande lição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário