sexta-feira, 22 de julho de 2011

Filha minha...pedaço de mim..









É sempre fascinante falar de você...

luz da minha vida...

alegria do meu viver...

você nasceu pra mim e eu nasci pra você...


Você é parte de mim, extensão do amor de Deus sobre a minha vida que me deu tão grande e incoparável alegria e oportunidade de aprender com você um novo olhar sobre a vida, você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai... meu maior tesouro...em breve seremos uma grande família...deixaremos de ser apenas u e você para sermos nós... o tempo está chegando em que tudo irá mudar em nossa vida...e quando este dia chegar o amor não irá se dividir porque esse sentimento foi dotado de uma capacidade imensa quanto mais se oferece mais se tem, o amor se multiplicará e preencherá todos os vazios existentes. Maior alegria tenho em saber que o que está por vim é inimaginável... somente Deus para conceber tão perfeito plano, arquitetar tão perfeita obra...e o amor vence mais uma vez... sem luta...sem guerra...apenas com o que ele faz de melhor amando...crendo e esperando.

2 comentários:

  1. Olá Danny!
    Sei o quanto o amor de mãe é valorizado e quanto a mulher se doa na educação dos filhos, muitas deixa a profissão para ser mãe em período integral, minha esposa é um exemplo. Mas não vamos esquecer-nos do amor de pai! (sorrio)
    Que o Senhor abençoe sua família!
    Tenha um abençoado agosto!

    Quero lhe convidar para que leia ‘O casamento de seu Turíbio’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir