segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Um dia feliz...

Meu amor...você é meu taslimã...não tem um que não ti conheça e se apaixone...e tenha certeza isso não é papo de mãe coruja...esse fim de semana fomos fazer algumas visitas. Fomos conhecer o vovô Celso...isso mesmo o pai do papai do coração de como você diz: "Meu Greg". Se todo mundo soubesse como é bom ter um Greg todo mundo iria querer um, mas isso é assunto para outro dia. Eu estava apreensiva pois esses momentos são sempre tensos, mas você chegou e ocupou todas as atenções como sempre chegou quietinha observou o ambiente viu que era favorável e foi se apossando dos corações presentes, isso me faz muito feliz pois sei que se algum dia eu não estiver por aqui você saberá se virar muito bem. Saiba usar o dom que tem de conquistar corações para alcançar bons objetivos nunca desrespeite o sentimentos do próximo, nem trate com leviandade as pessoas, nem se aproveite da confiaça das pessoas, seja sempre sincera e verdadeira, ainda que no momento pareça que você só está perdendo isso é uma ilusão, nunca se perde por ser verdadeiro a recompensa não está nas mãos dos homens mas sim nas mãos de Deus que sempre devolve a você aquilo que você plantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário